No passado mês de outubro esteve patente na nossa biblioteca uma exposição subordinada à comemoração do Dia Mundial da Saúde. Nesta exposição, realizada com trabalhos efetuados pelos alunos das turmas do 9.º ano, salientaram-se as vantagens de uma alimentação saudável.
Bem vindos ao blogue da Biblioteca da Escola Secundária António Inácio da Cruz em Grândola.
Mostrar mensagens com a etiqueta Trabalhos dos Alunos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Trabalhos dos Alunos. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Exposição de trabalhos
Estará patente na nossa biblioteca, durante a próxima quinzena, uma exposição de trabalhos realizados pelos alunos das turmas dos 7.º anos
Etiquetas:
Trabalhos dos Alunos
segunda-feira, 18 de junho de 2012
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quinta-feira, 28 de abril de 2011
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Concurso "Faça lá um poema!"
O poema seleccionado para representar a nossa escola no Concurso "Faça lá um poema!" é da autoria do aluno José Nunes do 11º C a quem desde já endereçamos os nossos parabéns pela sua poesia.
Etiquetas:
Trabalhos dos Alunos
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
terça-feira, 11 de maio de 2010
Comentários dos alunos do 7.º B
Actividade do Dia Mundial do Livro
1 – Um homem com o quarto desarrumado e muito concentrado na leitura.
9 – Mostra uma pintura, no inverno com uma criança triste.
22 – Um homem a ensinar uma criança a ler.
António nº5, Diogo nº9 e Rodrigo nº23 – 7ºB
17 – Uma imagem muito original.
9 – Uma criança a ler um livro (mas não deve saber ler).
5 – Um príncipe a ler um livro em cima de uma pata de um dragão.
Fábio, Bruno e Gonçalo – 7ºB
3 – É uma foto lindíssima com muito carisma.
11 – Uma mulher tão magra com um vestido tão grande!!!
19 – Uma mulher a ler no ar! Uau!
Mariana, Mafalda, Margarida e Sofia – 7ºB
31 – É muito criativa, gostámos da imagem. Quem a fez tem uma grande imaginação.
5 – É mesmo fixe.
Bruno, Milton – 7ºB
21 – Achamos que a imagem é inspiradora!
16 – É gira porque nunca se vê um urso a ler um jornal e a beber chá sentado num sofá!
17 – Porque nunca vimos uma pessoa enterrada na areia com livros em cima.
Soraia, Andreia A. E Andreia C. – 7ºB
29 – Um homem deitado no passeio a ler um livro.
19 – Mulher na praia a ler um livro.
17 – Homem a dormir na praia tapado por livros.
André, Miguel, Filipe e Rafael - 7ºB
16 – Está original – um urso a ler um livro.
11 – Ler faz esquecer todos os problemas.
14 – Imaginativa – mostra que ler é interessante.
Maria, Anabela e Catarina – 7ºB
Etiquetas:
Trabalhos dos Alunos
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Comentários dos alunos do 9.ºA
Dia Mundial do Livro
Fotografia 9
A leitura leva-nos às nuvens.
João e André
Fotografia 5
Gostámos desta fotografia, porque está engraçada.
Fotografia 6
Gostámos da cara do homem
Fotografia 17
Porque está engraçado o homem coberto de livros.
Guilherme e Ana Rita
Fotografia 9
Achamos que todas as crianças deviam ler ou ouvir muitas histórias, porque se as crianças não ouvem histórias ou não têm oportunidade de ler um livro, quando se tornarem jovens (rebeldes) não vão querer ler nem nada do género. Os rapazes só vão ler os jornais ou coisas de futebol e as raparigas só vão ler revistas da moda. O que é uma pena.
Carina e Mónica
Fotografia 30
Por acaso não sabia que já tinham inventado livros à prova de água!!! Muito menos que os polvos sabiam nadar!!! =0
João e Aurélio
Fotografia 11
Demonstra elegância, o interesse e o prazer do livro.
Fotografia 9
Os mais novos também se interessam pela leitura…
Cátia, Carolina e Sara
Fotografia 9
É uma imagem muito engraçada, porque nos faz pensar nos tempos das nossas avós.
Fotografia 17
Gostamos muito desta imagem porque é colorido e engraçado.
Fotografia 31
É uma imagem muito interessante.
Ana e Luís
Fotografias 9, 10 e 12
Nós pensamos que estas são as imagens mais interessantes, que mais dão que pensar.
Carolina e Cheila
Etiquetas:
Trabalhos dos Alunos
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Trabalhos dos Alunos
Estes são exemplos de alguns trabalhos expostos dos nossos alunos, realizados no âmbito da disciplina de Educação Visual.


Etiquetas:
Trabalhos dos Alunos
Subscrever:
Mensagens (Atom)












